"Seja Bem Vindo se gostou do Blog clique em Curtir"

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Top Cropped e Cinto DV

Boa Tarde, genteeee!
A quanto tempo não posto nada aqui somente na página do face...
Hoje vim mostrar pra vcs uma arte que eu fiz, nada a ver com o meu trabalho porém gosto de inovar, fazer coisas diferentes,ousar.Como algumas pessoas sabem eu faço aula de dança do ventre e por isso tinha interesse em montar o meu próprio figurino, porém algumas das meninas do grupo de dança que faço parte precisava de figurino,então pensei pq não montar uma roupa pra elas,sem gastar muito customizando algumas coisas (como faço artesanato sempre tenho algumas coisas guardada:)).Veja como ficou:


Cinturão:Peguei E.V.A cortei do formato que eu queria o cinto e cobri com tecido (o tecido que utilizei foi cetim,tinha um pedaço guardado e aproveitei o que tinha).


Top:como eu não tenho noção nenhuma de corte e costura peguei um top que eu tenho coloquei em cima do tecido e cortei (estraguei um pouco do tecido até conseguir sair do jeito que eu queria rsrsr).


Após ter feito a base do cinto e top cobri os dois com tecido de paete rosa (doado por Karen s2)a costura foi feita a mão(porém para garantir pedi pra reforçar a costura do top na maquina).

Após finalizar a costura, apliquei alguns enfeites, em volta do top e cinto costurei fitas de acabamento (não sei como chama) na cor dourada e no cinto enfeitei com flor de paete dourada,vidrilhos e corrente de bolinha dourada.



E é isso,assim ficou a roupa das lindas bailarinas de dança do ventre :)
E msm que seja simples, foi feito com mt amor e um desafio pra mim que nem sabia pegar em uma agulha :)


Bjosss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário