"Seja Bem Vindo se gostou do Blog clique em Curtir"

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados...

Boa Noite!
 Dia dos namorados e eu longe do meu amor :-( triste? Sqn... Por que mesmo com a distância Vc está sempre presente no meu coração e pensamentos.
Agradeço a Deus todos os dias por ter Vc na minha vida, me fazendo tão feliz ao seu lado só tenho momentos maravilhosos...
Momentos que ficaram sempre guardados... 

É muito mt mt amor...O amor que sinto por você é forte demais não dá pra explicar, sei que é um sentimento puro, verdadeiro e que me faz mt bem, amor obrigada por tudo, por fazer parte da minha vida... Seremos sempre eternos namorados te amo :-) bjo bjo bjo... 

Feliz dia dos Namorados a todos os casais que se amam e que Deus abençoe a união de todos :-*  :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário